Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Após a recomendação dos promotores de Justiça, Marcelo Lima Nunes, Pedro Evandro de Vicente Rufato e Diego Nardo ao diretor- geral do HRPG, Valdemir Fernille Girato, para que adote providências administrativas no sentido de sanar a escala de plantões do médico do hospital o HRPG informou através de nota que já está fazendo a adequação necessária.

“ A Sesau esclarece ainda que os diretores do HRPG repassaram ao Ministério Público Estadual todas as informações solicitadas e que a escala de plantão dos médicos será colocada à disposição do órgão como requerido e que demais medidas requisitadas pelo MPE serão cumpridas”, informa a direção do Hospital.

Veja a íntegra da nota:

Nota de Esclarecimento

A Sesau – Secretaria de Estado da Saúde, por meio da direção do HRPG – Hospital Regional Público de Gurupi, esclarece que está adequando sua escala de plantões dos profissionais da unidade.

Informamos ainda, que foi feito a admissão de dois cirurgiões gerais e dois ortopedistas para somarem aos profissionais existentes, o que contribui para o atendimento 24horas ininterruptos no Hospital.

A Sesau esclarece ainda que os diretores do HRPG repassaram ao Ministério Público Estadual todas as informações solicitadas e que a escala de plantão dos médicos será colocada à disposição do órgão como requerido e que demais medidas requisitadas pelo MPE serão cumpridas.

Gurupi, 29 de fevereiro de 2012.