Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral


O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE/TO) prestará homenagem às suas servidoras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na quinta-feira, 8, às 15 horas, no auditório do TRE-TO. Na programação constam atividades como ginástica laboral, coral, palestra sobre a multidisciplinaridade das mulheres na atualidade e oficina de maquiagem.

Preparativos

A Assessora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Carolina Gesta Queiroz, afirma que o evento está sendo preparado com muito carinho pela equipe da SGP, “pois temos consciência de que a função exercida pela mulher em nosso meio social é fundamental para a construção de um novo tempo. Felizmente, no quadro de pessoal do TRE-TO temos muitos exemplos de qualidades ímpares expressas na coragem e sensibilidade de muitas mulheres”, disse.

O evento será aberto pela Secretária de Gestão de Pessoas do Tribunal, Cristiane Regina Boechat, e seguirá com atividade de ginástica laboral e apresentação do Coral do SESC Palmas. Em seguida, será ministrada a palestra: “O desafio quanto ao papel multidisciplinar das mulheres de hoje”, pela psicóloga Luciane Leão.

Após a palestra, será realizada uma oficina de maquiagem pela empresa O Boticário. Ao final será servido coffee-break às homenageadas.

Programação

Ginástica Laboral

Coral SESC Palmas
Palestra com a Psicóloga Luciane Leão

Oficina de Maquiagem do Boticário
Coffee-Break