Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após intensas buscas, policiais militares na cidade de Colinas do Tocantins, prenderam Aderlan Alves da Silva e Walife da Silva Teotonio, que só na noite dessa terça-feira (06) realizaram cerca de oito roubos a estabelecimentos comerciais e pessoas que transitavam pelas ruas de Colinas do Tocantins. Os dois foram presos por volta das 6hda manhã desta quarta-feira, dia 07 e encaminhados à e de Polícia Civil,onde foram autuados por roubo e disparo de arma de fogo em via pública.

Juntamente com os assaltantes foram apreendidos o valor de R$ 1.126,05 em dinheiro, um revólver calibre 22 marca Rossi nº 537088 com cinco munições do mesmo calibre – sendo duas intactas e três deflagradas, além de uma bicicleta sem marca, nº LB124284.

O sucesso desta operação do serviço de Rádio Patrulha da 3ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar deve à atuação incansável do Serviço de Inteligência e à colaboração da comunidade que foi fundamental no repasse das informações necessárias para a identificação e captura dos marginais.