Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Objetos furtados pelos acusados segundo a PM

Objetos furtados pelos acusados segundo a PM Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Objetos furtados pelos acusados segundo a PM Objetos furtados pelos acusados segundo a PM

Após receber denúncia via 190 por parte da proprietária da loja Estilo Moda no centro da cidade de Araguatins que três pessoas estavam furtando várias peças de roupa de sua empresa, a guarnição da PM em uma intervenção rápida, conseguiu deter ainda dentro do estabelecimento comercial, dois indivíduos, Fabiano de Sousa Nascimento, 25 anos, Enivaldo Setubal de Sousa, 47 anos e o menor de idade das siglas, R.L.S de 17 anos, todos da cidade de Marabá-PA.

O fato aconteceu por volta das 11h30 da manhã desta quinta-feira, 08. De acordo com o relatório policial, os detidos Fabiano e o menor R.L.S como estratégias entraram no comércio se passando de clientes enquanto que o Enivaldo permaneciam do lado de fora dano apoio.

Os mesmos não reagiram a detenção e dos objetos furtados, foram encontrado dentro da mochila dos detidos 03 peças de roupa o qual junto com os mesmos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências necessárias e investigar se houve outras lojas furtadas pelos mesmos autores. (Ascom PM)