Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por volta das 13h40min da tarde desta última segunda-feira, dia 12, a guarnição da Polícia Militar do destacamento de Sítio Novo (TO), 627 km da capital Palmas, em conjunto com os agentes da Polícia Civil, realizaram a detenção de Irisvan da Conceição Lima, conhecido por “Surubim”, peixeiro, 29 anos e residente naquela cidade.

De acordo com as informações da PM, ao ser avistado pelos policiais, Irisvan, na tentativa de não ser abordado pelos agentes, empreendeu fuga rumo a uma mata fechada daquela fazenda. O fato aconteceu na rodovia estadual 201, na altura do km 30, em frente a fazenda Santana, entre o município de Axixá (TO).

Na fuga o autor abandonou a moto Honda CG 125 KS, vermelha, placa HPK 2843 de Imperatriz (MA) e uma caixa de isopor, que, após ser aberta, os policiais encontraram um saco de estopa com 3.358 gramas de maconha, conhecida cientificamente por “Canabis Sativa Lineus”, pronta para o uso.

Após a detenção o autor juntamente com a droga e o veículo foram apresentados ao delegado de plantão da cidade de São Miguel do Tocantins para ser autuado pela prática criminosa e investigar as procedências da moto e do produto.