Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), seleciona prestadores de serviços para atuarem como instrutores e regente na Orquestra Sinfônica Dona Lindu, da ETI Eurídice de Mello. Os interessados devem se inscrever até o dia 27, no horário das 13 às 18h (exceto sábado e domingo), na sede da Semed.

Para as inscrições via correio será considerado o dia 27 como última data para postagem, exclusivamente via sedex. As áreas de atuação para os selecionados são: Regente para Orquestra Sinfônica, Instrutores de Percussão, Corda, Madeira e Metal. Os interessados podem acessar o Edital de Seleção no Diário Oficial do Município, edição nº 485, de 16 de março, ou noPortal da Prefeitura de Palmas http://www.palmas.to.gov.br.

Quadro reserva da Semed

A Semed também está selecionando profissionais para compor o cadastro de reserva técnica de prestadores de serviços para atuarem na Educação Integral. Os selecionados poderão ser convocados conforme demanda das escolas de tempo integral ou interesse da Semed.

Os interessados em concorrer a uma vaga deverão se inscrever até terça-feira, dia 27, no horário das 13 às 18h (exceto sábado e domingo), na sede da Semed. As inscrições podem ser feitas pelo correio e será considerado o dia 27 como última data para postagem, exclusivamente via sedex.

A reserva técnica é destinada a Instrutores de Artes Visuais, Teatro, Educação Musical, Música, Xadrez e Práticas Corporais em Lutas. Os interessados podem acessar o Edital de Seleção no Diário Oficial do Município, edição nº 485, de 16 de março, e noPortal da Prefeitura Municipal de Palmas