Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Na última quinta-feira, 22, o deputado Lázaro Botelho (PP) visitou o Ministério das Cidades e teve encontro com Joaquim Alfredo da Cruz Filho e Paulo José Mello Barreto, Assessor de Gabinete e Assessor Especial, respectivamente, do Ministro das Cidades Agnaldo Ribeiro, para tratar, dentre outras coisas, de recursos para aplicação em obras de infra-estrutura e sociais nos municípios tocantinenses, bem como dos restos a pagar de obras que estão em andamento ou que já foram concluídas.

O Ministério anunciou nesta sexta-feira, 23, a liberação parcial de recursos de restos a pagar de emendas do deputado Lázaro Botelho alocadas junto ao Ministério das Cidades para execução de obras no Tocantins.

Receberam recursos as cidades de Augustinópolis, onde estão sendo executadas obras de Mobilidade Urbana; Gurupi, para obras de recuperação de pavimentação asfáltica; e a cidade de Sampaio, cujo município realiza obras de pavimentação com bloquetes. Os recursos somam pouco mais de R$ 500.000,00 mil de um total de R$ 1,6 milhões.

De acordo com o Ministério das Cidades, os recursos estarão disponíveis para os municípios, na Caixa Econômica Federal, até a próxima semana. (Com informações da Ascom Lázaro Botelho)