Polí­tica

Está prevista para a tarde desta terça-feira, 27, uma audiência da deputada estadual Josi Nunes (PMDB) com o secretário de relações institucionais, Eduardo Siqueira Campos para tratar de assuntos como pavimentação asfáltica do município de Gurupi e a liberação de emendas parlamentares para a realização de obras na cidade.

A parlamentar irá acompanhada dos vereadores Kita Maciel (PMDB), Denis da Farmácia(PPS),do líder do prefeito Abdalla na Câmara de Vereadores, o vereador Jonas Barros(PV) e da Presidente da Câmara Wanda Botelho(PR).

Segundo a peemedebista, o objetivo da audiência será discutir questões da pavimentação asfáltica que é hoje um dos grandes problemas enfrentados pela população gurupiense. “Em Gurupi, tem que ser reconstruída, praticamente, toda a pavimentação”, disse.

A parlamentar acredita que o secretário Eduardo Siqueira Campos não terá objeção aos pedidos, pelo fato do prefeito Alexandre Abdalla fazer parte da base do governo. “Eu acho que agora todos nós temos que somar as forças. Queremos mostrar a ele que quando eu faço uma denúncia na Assembléia não é para implantar o caos. Queremos é somar e contribuir. E a nossa prioridade neste encontro, é falar sobre a pavimentação e sobre projetos importantes para Gurupi e solicitar a liberação das nossas emendas” destacou.

Josi ressaltou ainda, que as emendas solicitadas para a construção da Ponte não foram liberadas e como a ponte já foi construída, a emenda foi transferida para outra finalidade. “Vamos tratar também, sobre a nossa emenda parlamentar que eu coloquei para a construção da ponte do setor Bela Vista no valor de R$ 500,00 mil e ainda não foi liberada, mas como a ponte já foi construída, vamos tentar conseguir a liberação para a pavimentação asfáltica”, completou.