Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Durante patrulhamento realizado nesta última segunda-feira, 26, a equipe da ROTAM - Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, grupo pertencente à CIOE – Companhia Independente de Operações Especiais, prendeu Aldo Pereira de Andrade, de 38 anos, em flagrante delito por Tráfico de Entorpecentes, na quadra 403 Norte, em Palmas (TO).

Com o suposto traficante foram encontrados 410g de maconha, 30,2g de cocaína, 25,1g de crack, uma balança de precisãoe R$ 2.377,00 em dinheiro, os quais foram entregues à Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos – Denarc. Na hora da abordagem o suspeito estaria comercializando a droga em sua residência, onde encontravam-se os supostos usuários, M.P.T., de 29 anos e A.C.S., de 41 anos, ambos conduzidos à Denarc para prestarem esclarecimentos.

Depois de ouvido na Denarc e autuado em flagrante delito,Aldo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP). O mesmo já tem passagem por tráfico de drogas e estava solto há cerca de um ano. (Ascom PM)