Polí­cia

Foto: Divulgação

Foi preso nesta última segunda-feira, 26, por volta das 19 h, em Goiânia (GO), graças à investigação da Polícia Civil do Tocantins, Wanderberg Lopes Tavares, vulgo “Berg”, acusado de ter estuprado uma menor no último dia 13 em Araguatins. A prisão foi efetuada em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo juízo criminal da Comarca de Araguatins.

Wanderberg é acusado de vários crimes, inclusive roubos, na madrugada do dia 13 de março do ano em curso. De acordo com as investigações da 10ª Delegacia Regional de Polícia de Araguatins, o criminoso usou de extrema violência física e psicológica, estuprou uma vítima naquela cidade e em seguida fugiu.

Berg foi preso graças à investigação da 10ª DRPC de Araguatins que contou com a integração dos policiais militares da PM-GO, por intermédio da 28ª CIPM e Polícia Civil (GO), através da Delegacia de Capturas de Goiânia, resultando no êxito da operação policial.

O acusado está preso, à disposição da justiça, aguardando recambiamento para a comarca de Araguatins, na Delegacia Especializada em Capturas de Goiânia. (Ascom SSP)