Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Com a proposta de conhecer novas tendências e inovações no setor da construção civil, acontece no Espaço do Anhembi em São Paulo, no período de 27 a 31 de março, a 20ª Edição da Feira Internacional da Construção Civil - Feicon 2012. Empresários de Palmas e Gurupi, inseridos nos projetos do Sebrae participarão desta missão empresarial, como parte das ações do programadas.

“A Feira será o maior evento desse segmento no Brasil e os empresários poderão conhecer novos lançamentos, tecnologias, tendências de mercado, além de propiciar o surgimento de novos negócios e intercâmbio entre os empresários da missão”, destaca a analista técnica do Sebrae/TO e gestora do projeto em Gurupi, Claudia Sakai.

Para a analista do Sebrae e gestora do projeto em Palmas, Clarice Soares, participar da Feicon é uma oportunidade única para os empresários se capacitarem com novas técnicas, tornando-se mais competitivos e conhecidos no mercado.

“Durante a realização da Feicon 2012, a Acomac-TO está viabilizando a participação destes empresários em um Seminário sobre Mercado e Tendências da Construção Civil, que acontece no dia 28/03, no auditório do Hotel Holiday Inn, ao lado da Feira”, relata o presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Tocantins-Acomac/TO, Ivan Ricardo Naves Inácio.

A Feicon 2012 é o maior salão latino-americano do setor de construção civil. O evento contará com 750 marcas expositoras de 21 países, e área de exposição de 85.000 m². Ela é direcionada a arquitetos, engenheiros, incorporadores, lojistas de materiais para construção, construtores, fornecedores, decoradores, e consumidores interessados em construir e reformar. A Feicon deve apresentar cerca de 2.500 lançamentos de produtos a um público estimado em 150 mil visitantes. (Ascom Sebrae)