Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Embarcaram nesta última terça-feira, 27, no Aeroporto Brigadeiro Lisias Rodrigues, em Palmas, uma comitiva formada por 40 empresários do ramo varejista de material de construção de Palmas e de Gurupi. O grupo, coordenado pela Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Tocantins (Acomac-TO), com o apoio do Sebrae/TO, representará o Tocantins, na 20ª edição da Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção, o principal evento do setor da construção na América Latina.

Durante o evento, que segue até o próximo dia 31, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP), serão lançados no mercado brasileiro produtos de países como Alemanha, Argentina, Áustria, Bulgária, Canadá, China, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, México, Polônia, Portugal, Reino Unido, Suíça, Turquia e Uruguai, assim como da própria indústria brasileira.

Na Feicon serão apresentadas novidades em automação, equipamentos, iluminação, aquecedores, condicionadores de ar, revestimentos, portas, janelas, acessórios, fundações, estruturas e itens para cozinhas e banheiros.

De acordo com o presidente da Acomac-TO, Ivan Naves Ricardo Inácio, essa edição traz uma grande expectativa de negócios por um motivo peculiar. “O mercado está mais aberto para as pessoas com menor poder aquisitivo. E isso tem mudado o cenário nacional”, comenta o presidente.

A estimativa é de que 130 mil pessoas, com poder de compra, circulem na feira. A Feicon é voltada para comerciantes, revendedores, arquitetos, engenheiros, construtores, designers de interiores e incorporadores.

Tocantins na Feicon

Edição: 20ª edição

Data: 27 a 31 de Março de 2012

Horário: 10h às 19h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

São Paulo – SP