Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Comando Geral da Polícia Militar do Tocantins informa nesta quinta-feira, 29, que em razão dos últimos acontecimentos registrados - assaltos a agências bancárias do interior do Estado - articulou um plano de mobilização do efetivo para reforçar o policiamento ordinário.

Na madrugada da última segunda-feira, bandidos fortemente armados fizeram reféns os policiais da cidade de Fátima e roubaram a agência do Banco do Brasil da cidade. Na cidade de Talismã, o alvo dos bandidos foi uma agência dos Correios. Na manhã desta última quarta-feira, 28, em plena luz do dia, bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil de Taguatinga, deixando três pessoas feridas. Já nesta quinta-feira 29, foi a vez de uma agência do Banco do Brasil de Lagoa da Confusão ser assaltada.

Diante destes acontecimentos o Comando Geral determinou ao CPC – Comando do Policiamento da Capital e CPI – Comando do Policiamento do Interior, mobilização e emprego de todo o efetivo dos quarteis que serão empregados em operações por tempo indeterminado. Estas ações de segurança também estão sendo realizadas em conjunto com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Polícia Civil.