Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma comissãode vereadores presidida pelo vereador Fernando Rezende (DEM) esteve reunida nesta última quarta-feira, 28, com moradores do Setor Água Fria para discutirem sobre as alterações do Plano Diretor de Palmas.

De acordo com os moradores a grande preocupação seria a não aprovação da expansão e o possível remanejamento dos moradores para outro setor, “estamos aqui há mais de 15 anos e até hoje não temos os documentos de verdadeiros donos de nossas propriedades, e com a expansão poderemos ter esse direito e sonho de termos de fato esses documentos” disse o morador José Salazar Filho.

O vereador Fernando Rezende disse aos moradores que o grande objetivo é aprovar esse projeto que foi encaminhado pelo executivo municipal para que seja regularizadas todas as áreas que estão ocupadas de forma irregular na capital. “O nosso compromisso é que vocês permaneçam em suas residências queremos apenas regularizar as localidades fora do perímetro urbano. Os estudos apontam são mais de 30 loteamentos irregulares”, comentou o vereador durante a reunião.

Estiveram presentes também nesse encontro os vereadores Milton Neris ( PR) e José do Lago Folha Filho ( PTN).

As audiências publicas irão acontecer nos dias 18 e 25 de abril com toda a sociedade de Palmas, uma na região Sul e outra na região Norte da capital. (Assessoria de Imprensa)