Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A 4ª edição da revista Klep Cultural será lançada na noite desta sexta-feira, 30, no Viradão Cultural, realizado pelo DCE – Diretório Central dos Estudantes da UFT , em Palmas.

Nesta edição, doze colaboradores participam da publicação, que traz poemas, ilustrações, contos e resenhas de autores de Alto Paraíso (GO), Araguaína, Palmas, Porto Nacional e Imperatriz (MA).

Além da participação dos colaboradores, a 4ª edição da Klep traz uma entrevista com o ator e produtor cultural Nival Correia, assim como matérias sobre literatura marginal, capacitação para elaboração de projetos oferecido pela Secult, entre outras.

A Revista é distribuída gratuitamente e a partir da segunda-feira, 2 de abril, estará disponível em bibliotecas, bancas de revistas e nas secretarias Municipal e Estadual de Cultura do Tocantins. A publicação também estará disponível para download na Internet em sua página no Facebook: revistaklep.

Mais Cultura

Idealizada no segundo semestre de 2008 e produzida de forma independente, a Klep foi criada com o intuito de informar sobre o cenário cultural de Palmas. Em 2011 a Revista recebeu recursos do Governo Federal, por meio do edital do Projeto Mais Cultura Microprojetos - Amazônia Legal. A última edição do projeto será lançada até junho deste ano. (Assessoria de imprensa Klep)