Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Notas de Pesar

O site Conexão Tocantins está de luto pelo falecimento do senhor Vênus Salvador de Oliveira ocorrido na tarde desta terça-feira, 3, no Hospital Geral de Palmas. Natural de Guanhães (MG), Sr. Vênus é pai do jornalista Umberto Salvador, Editor e Diretor Geral do Site. O velório acontecerá na Igreja Menonita na 104 Norte, Rua Ne 11 e o enterro está previsto para acontecer às 16 horas dessa quarta-feira.

O senhor Vênus foi produtor rural e servidor público do Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais e veio para o Tocantins em 2004 para residir em Palmas, onde seus filhos residem desde o início da década de 90.

“Perdi hoje um homem honrado, humilde e honesto como jamais conheci. Me ensinou princípios sólidos, éticos e deixará uma imensurável lacuna”, lamentou o jornalista Umberto Salvador. Sr. Vênus deixa esposa, cinco filhos e três netos.

A causa da morte apontada pelo IML foi "aneurisma da aorta abdominal" mas o laudo do órgão com a confirmação só deve sair no prazo de até 40 dias.