Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Em alguns meses, alunos do IFTO - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins poderão concorrer às vagas do Programa de Estágio Extracurricular. A Egove - Escola de Governo vem trabalhando na elaboração do convênio que será assinado com a instituição.

O Programa de Estágio Extracurricular do Poder Executivo do Estado do Tocantins vai ofertar vagas a estudantes de nível médio, superior e profissionalizante, regularmente matriculados. O estágio será remunerado, com valores entre R$ 450,00 e R$ 625,00, conforme a escolaridade. Serão destinadas 10% das vagas a portadores de necessidades especiais.

Outras instituições interessadas poderão solicitar credenciamento. As propostas são recebidas na sede da Egove, situada na Quadra 103 Sul, RUA SO-03, Lote 33, Plano Diretor Sul, Palmas -TO, em dias úteis, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h.

Vale ressaltar que aseleção será feita somente com estudantes de instituições de ensino credenciadas, que realizarão estágios nos diversos órgãos e entidades da Administração direta e indireta do Poder Executivo.