Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O prefeito Raul Filho, acompanhado pela presidente da Fundação Cultural de Palmas, Kátia Maia, Secretario Desenvolvimento Econômico Turismo, Ciência e Emprego, José Arcanjo Junior, recebeuo presidente da Confederação Brasileira de Entidades de Quadrilhas Juninas, Célio Torres, e representantes locais das Quadrilhas Juninas. O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira, 16, no gabinete do prefeito, no Paço Municipal.

A visita teve como objetivo acertar detalhes para o 8º Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas, que pela primeira vez será realizado em Palmas. O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de Julho e terá o maior número de estados participando.

Segundo o presidente da entidade, Célio Torres, 18 estados já confirmaram presença no evento. “Em toda a história da Confebraq esta edição em Palmas será a que contará com maior número de estados participantes. Estamos muito felizes pelo apoio que estamos recebendo da Prefeitura de Palmas. Vamos fazer uma festa para ficar na história”, afirmou Torres.

O prefeito Raul Filho agradeceu a visita e elogiou a organização dos representantes das quadrilhas juninas da Capital. Segundo ele o evento é uma referência e merece apoio dos governantes. “Este evento é um dos mais importantes da nossa Capital, queremos contribuir para que se consolide na agenda turística do Estado”. Ele também destacou o trabalho dos organizadores: “O desempenho e entusiasmo nos faz acreditar mais ainda no sucesso deste evento”, afirmou Raul. (Ascop)