Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Dia do Trabalhador é um momento relevante para o Capim Dourado Shopping, que comemora a data com mais de 1,5 mil empregos diretos gerados na Capital do Tocantins. Para o empreendedor Carlos Amastha não há dúvida de que o shopping tem importante participação na melhoria da oferta de empregos de Palmas.

“Ficamos orgulhosos em pensar que muitos dos nossos trabalhadores tiveram no Capim Dourado Shopping a primeira oportunidade de emprego de suas vidas, outros também foram marcados pela conquista de um posto de trabalho onde há investimentos em qualificação de seus profissionais e na qualidade de vida laboral dos colaboradores no dia-a-dia”, avalia o empreendedor pontuando que todos os postos de empregos são formais, ou seja, os funcionários trabalham com carteira assinada e têm assegurados seus direitos.

Só no primeiro semestre deste ano, 550 novas oportunidades de empregos estão sendo geradas com a inauguração da Casas Bahia e com os contratos de trabalho do Hipermercado Mateus, este ainda em fase de seleção de pessoal. Os números não devem parar por aí, já que o empreendimento está em expansão e em breve vai inaugurar novas lojas como Levi’s, Someday, Dudalina, Multicoisas, Canal, Joy Hot Dog, Costura Fácil, Temakeria, Stroke, Contém 1g, Quitanda dos Sucos, além de uma farmácia.


Qualificação profissional


A presidente da associação de lojistas do Capim Dourado Shopping, Maria de Jesus Ribeiro, pontou que a data é também um momento para se valorizar todos os funcionários, além de incentivar a qualificação profissional. “Estamos atentos às necessidades do mercado. Sempre buscamos incentivar nossos funcionários para que cresçam profissional e financeiramente”, disse Silvia pontuando que na primeira semana de maio lojistas e funcionários participam de um curso de vendas. (Ascom Capim Dourado Shopping)