Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A partir desta terça-feira, 1º de maio, começa em Palmas uma série de eventos denominados “Capim Dourado Shopping presente na sua vida”. Os eventos são ações voltadas para o público residente na região das Arnos, Aurenys, Taquaralto e Taquaruçu.

A ação foi pensada pelo empreendimento após a inauguração das Casas Bahia, no último dia 13, quando registrou-se que 37% dos clientes atraídos para a nova operação estavam entrando no shopping pela primeira vez. Para mudar essa realidade, o Capim Dourado Shopping vai promover eventos de apresentação das lojas, produtos e formas de pagamento, já que os serviços e produtos que compõem o mix do shopping foram instalados para atender o público de diferentes níveis de poder aquisitivo. Exemplo disse são as grandes redes que oferecem produtos de todos os preços e com condições facilitadas de pagamento.

“B e C são as classes econômicas que vários segmentos tentam conquistar por se tratar de um mercado em ascensão no Brasil”, pontou o empreendedor Carlos Amastha ao comentar o novo público em potencial que shopping pretende alcançar. Ele ressaltou ainda que “a nova classe média está aí para desfrutar da mesma qualidade de produtos que somente um classe mais privilegiada tem acesso. É muito importante, então, que a conveniência de se comprar em um shopping, com um mix de produtos, marcas e preços seja uma opção também para as classes com menor pode aquisitivo”, assegura.

“Acreditamos que ação vai trazer mais movimento para o shopping. É um novo público que vamos conquistar”, destacou a presidente da Associação de Lojistas do Shopping, Silvia Ribeiro.
Uma das principais apostas da campanha é apresentar ao seu público alvo, as facilidades de pagamentos que estão disponíveis no Capim Dourado Shopping.

Programação


A comunidade da região das Arnos, Aurenys, Taquaralto e Taquaruçu vai receber palestras-show, atrações musicais, eleger a rainha das quadrilhas, fazer transformação de visual, tudo animado com a presença de mestre de cerimônias com talento para stand-up comedy. O encerramento da ação acontece no dia 13 de maio, com Patati&Patatá e Quadrilha Cafundó fazendo um show no Capim Dourado Shopping

01/05 - Feira Coberta da 307 Norte. A partir das 16h apresentações artísticas, palestras-show com profissionais de moda, etiqueta e estética, apresentação de stand-up comedy, transformação de beleza e muito mais.

06/05 - Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto. A partir das 16h apresentações artísticas, palestras-show com profissionais de moda, etiqueta e estética, apresentação de stand-up comedy, transformação de beleza e muito mais.

13/05 - Capim Dourado Shopping - Show gratuito do Patati Patatá e Quadrilha Cafundó. (Ascom Capim Dourado Shopping)