Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante reunião realizada na noite desta quarta, 2, no Restaurante Araras em Miracema do Tocantins, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores definiu pelo nome do advogado e administrador Herlan Torres como pré-candidato a prefeito da cidade pelo PT. Além de Torres, o médico Dr. Jobel também estava sendo cotado para representar o partido.

A definição veio após ouvir a base do partido e análise de pesquisa para consumo interno apresentando o nome de Herlan Torres com grandes condições de eleição no município, havendo ainda a indisponibilidade de Dr. Jobel. “A partir de agora temos apenas um candidato, com isso o partido e seus militantes buscarão o apoio das outras agremiações para a disputa, com a certeza de que elegeremos o próximo prefeito de Miracema”, declarou o presidente do PT no município, professor Maurício.

Vereador por dois mandatos consecutivos, Herlan Torres é natural de Miracema, se formando e constituindo família na cidade. O pré-candidato também é vice-presidente do Diretório Estadual do PT e assessor jurídico do gabinete da deputada estadual Amália Santana (PT).

Com a definição do partido, Torres quer continuar o diálogo com partidos aliados, “vamos buscar entendimento com os pré-candidatos do PV, Manoelzinho da Sucan, do PPS, Toninho da Brilho e do PMDB, Júnior Noleto. Vamos formar uma grande força, definir o candidato a prefeito e vice e ganhar as eleições de Miracema para recuperar o tempo perdido nos últimos 20 anos” , afirmou o pré-candidato petista.

Durante a reunião também foram apresentados 25 pré-candidatos a vereador e vereadora. Participaram os pré-candidatos do partido, a Comissão Executiva Municipal e outras lideranças do PT na região. (Assessoria de Imprensa PT)