Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O presidente em exercício da Adpeto, Fábio Monteiro dos Santos, participou na manhã desta sexta-feira, 04, da homenagem feita ao Defensor Público, Júlio César Cavalcanti Elihimas, realizado durante a abertura do 1º Seminário de Direito e Diversidade Sexual, no anfiteatro do Centro educacional São Francisco de Assis, em Palmas (TO). A homenagem é um agradecimento da Defensoria Pública do Estado do Tocantins pelos mais de quatro anos de trabalho como defensor público, desenvolvidos por Elihimas.

Elihimas se despede da Defensoria Pública do Estado do Tocantins para trabalhar como promotor de Justiça em sua terra natal, o Pernambuco. Emocionado, o defensor público fez um discurso agradecendo aos colegas de trabalho pela homenagem e disse ter aprendido ainda mais sobre o direito no exercício de sua função.

O defensor público, Fábio Monteiro dos Santos, presidente da Adpeto, falou que “a homenagem realizada pela Associação dos Defensores Públicos do Estado do Tocantins, representa o reconhecimento de todos os defensores que, em pluralidade, admiram Elihimas por sua competente atuação”, pontuou o presidente. (Ascom)