Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O Senac Palmas oferece oportunidade para quem pretende mudar o visual. Neste sábado, 5 de maio será realizado novamente cursos de cabeleireiro e manicure. A Jornada de Cabeleireiro acontece das 8 às 14 horas. Como um dos blocos do curso, na Jornada os alunos realizam gratuitamente os serviços aprendidos, como corte, escova e química em geral (coloração e relaxamento, por exemplo). Todas as atividades são acompanhadas pela instrutora do curso, Angela Duda.

O atendimento é sempre realizado por ordem de chegada. Para ser atendida, a pessoa deve chegar até às 13 horas no Senac Palmas (Quadra 201 Norte). No caso de Química, é preciso chegar até às 11 horas. Além do horário, quando o atendimento for de Química, a pessoa que for atendida precisa levar apenas os produtos que serão utilizados no serviço.

Manicure

As alunas do curso de manicure e pedicure também estão realizando atendimentos gratuitos. Estas atividades acontecem de segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas (os modelos devem chegar até às 15 horas).

Este atendimento também é realizado por ordem de chegada. Para ser atendida, a pessoa não precisa levar kit de unhas. Quem tiver seu próprio material pode utilizá-lo.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Senac Palmas, 3219-1600 ou no site http://www.to.senac.br.