Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A reforma e adequação dos pontos dos mototaxistas na capital foi discutida na tarde de quinta-feira, 3, quando a vice-prefeita Edna Agnolin (PDT) se reuniu com os representantes da classe dos mototaxistas de Palmas, o secretário coronel Antônio Joaquim Martins Benvindo, o vice-presidente do Sindicato dos Mototaxistas (Sindiciclo), Malam Francisco Nonato e a diretora do núcleo de projetos de engenharia de tráfego e mobilidade, Joseísa Furtado. O objetivo da reunião foi o projeto para as adaptações dos pontos para a melhoria do ambiente de trabalho do profissional de transporte individual de passageiros.

A vice-prefeita Edna Agnolin, ressaltou a importância da luta da classe para se organizar. Além de explicar como será realizado a implantação da reforma nos pontos e gerar uma satisfação para toda a classe. “Ouvimos todos para conseguir adequar o projeto e satisfazer o desejo do profissional. Estamos esperando a aprovação de toda a classe para que eles implantem a padronização o mais rápido possível.” O custo com a reforma para a readequação dos novos abrigos ficará a cargo da categoria.

O novo projeto conta com a ampliação da cobertura de forro PVC e vedação ou a telhas de cerâmicas com ampliação nas laterais, aumentando o tamanho padrão em metros quadrados do local e climatização do ambiente.

O vice-presidente dos mototaxistas se mostrou satisfeito com encontro com a vice-prefeita. “Esta reunião com a Edna Agnolin vem a fortalecer as atividades para o bem estar dos mototaxistas. Depois da aprovação do projeto, vamos disponibilizar a padronização de todos os pontos de motos taxistas”, frisou Malam. (Assessoria de Imprensa)