Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Em fiscalização de rotina em ônibus que seguia de Goiânia (GO) com destino a Teresina (PI) a Polícia Rodoviária Federal de Guaraí (TO) prendeu C. M. F., 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas por transportar 61,4 kg de maconha no bagageiro do referido veículo; a presa, para despistar a fiscalização da polícia, viajava com seu filho, um bebê de colo, que foi encaminhado ao conselho tutelar de Guaraí.

A fiscalização, que contou com o apoio da Polícia Civil de Guaraí, ainda apreendeu 3,8 kg de cocaína que estavam dentro de uma bolsa abandonada no interior do veículo. Apesar dos esforços da PRF e Polícia Civil, no intuito de localizar o proprietário da mesma, inclusive consultando imagens do circuito interno de câmeras na rodoviária de Goiânia, não foi possível chegar ao responsável pelo transporte do entorpecente.

Ainda no referido veículo, a PRF encontrou 247 celulares de origem estrangeira sendo transportadoscomo encomenda no compartimento de bagagens desacompanhados de qualquer documentação fiscal (encaminhados a Receita Federal).

Finalizando a operação a PRF também prendeu A. S. A., 47 anos, por haver em seu desfavor mandados de prisão pelo crime de homicídio expedidos pela justiça de sete Estados da federação.