Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da equipe da Delegacia de Policia de Ananás do Tocantins, abriu inquérito para apurar uma tentativa de homicídio ocorrida naquela região, no último domingo, 06 de maio. Após discussão em razão de um lixo, um vizinho golpeou o outro com um facão e fugiu.

A vítima, Umberto Carlo Paz de Araújo, foi atingido por um golpe no braço, mas não corre risco de morte. Umberto está internado em um hospital em Araguaína e terá que passar por uma cirurgia.

O acusado do crime, Cirlei Pereira da Macena, 28 anos, já tem passagem pela Polícia pela mesma acusação.A outra tentativa de homicídio aconteceu no ano de 2008, também no município de Ananás.

O delegado que está à frente do caso, titular da Delegacia de Ananás, Afonso José Azevedo de Lyra Filho, afirmou que as Polícias Civil e Militar estão em diligências para capturar o acusado. “A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso e será requerido Mandado de Prisão contra o acusado”, afirmou Afonso. (Com informações da Polícia Civil)