Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Siqueira Campos (PSDB) começa no próximo sábado, 12, uma agenda de visita a vários municípios por regiões com o intuito de levar ações sociais e principalmente assinar ordens de serviço de várias obras. No sábado, Siqueira vai assinar a ordem de serviço para execução da terraplanagem e pavimentação asfáltica das obras do trecho da rodovia 210 que liga Nazaré ao entroncamento da TO-134 na entrada do município de Anjico. O trecho é de 25 km conforme informou a Secretaria de Infra- estrutura ao Conexão Tocantins nesta quarta-feira, 9.

Ainda em Nazaré, cidade natal do presidente da Assembleia Legislativa, Raimundo Moreira (PSDB), o governo vai autorizar a elaboração do projeto do aeródromo da cidade. De lá, o governador segue de avião para Aguiarnópolis onde vai autorizar a licitação do trecho do entroncamento na TO-126 até a Asa Norte Alimentos Ltda. São 2,76 km e o valor da obra é de mais de R$ 1 milhão.

Segundo a assessoria do governador informou ao Conexão Tocantins as viagens serão feitas por regiões. A segunda etapa será após a chegada de Siqueira da Espanha no dia 25 deste mês.

Aliados do governador nos municípios já se preparam para receber o tucano que vai ás cidades justamente em ano eleitoral e há poucos dias das convenções. O governo explicou que as viagens não serão tipo uma caravana intinerante mas secretários de governo devem também acompanhar o governador nas cidades.

A assessoria do governador está planejando em quantos municípios Siqueira irá e como será a estrutura.