Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As crianças vão se divertir com o show da dupla de palhaços Patati Patatá, neste domingo, 13, às 19h no Capim Dourado Shopping. O show, que é gratuito, finaliza a ação “Capim Dourado Shopping presente na sua vida”, que tem o objetivo de aproximar a comunidade residente nas Arnos, Taquaralto, Aurenys e Taquaruçu do shopping. A dupla vai contar histórias, fazer piadas e cantar as músicas já conhecidas pelos pequenos através do “DVD Patati Patatá”, que já vendeu mais de 150 mil cópias.


A Quadrilha Cafundó do Brejo é mais uma atração da noite. O grupo vai apresentar uma prévia do espetáculo preparado para o 20º Arraiá da Capital que será realizado no próximo mês de junho em Palmas. Na apresentação, que tem como o tema “O cangaço”, 32 integrantes do grupo vão dançar e fazer inúmeras evoluções, o que vai garantir muita animação para o público presente.


“Será uma noite de festa e diversão”, comemorou o empreendedor do Capim Dourado Shopping, Carlos Amastha. Ele ressaltou ainda a importância da campanha ‘Presente na sua vida’ como um momento importante para a conquista de novos públicos. “Trazer novos públicos para o shopping é uma estratégia de mercado e todos ganham com isso. Nas regiões Norte e Sul tivemos contato com milhares de pessoas, informamos sobre os nossos serviços, produtos, facilidades de compras, além de proporcionar momentos únicos de muita diversão”.

Ação


A ação “Capim Dourado Shopping presente em sua vida” teve início no dia 1º de maio, na Feira da 307 Norte e continuidade no dia 6 de maio, na Feira do Aureny I. O evento promoveu apresentações das lojas do shopping, dos produtos nelas oferecidos e até as formas de pagamento, com o objetivo de atrair novos públicos que não costumam ir ao shopping.


A ideia é quebrar os paradigmas e mostrar que o shopping foi feito para todos os públicos. Durante a ação a comunidade participou de palestras, shows, atrações musicais, transformação visual e deu boas risadas com as apresentações de stand-up comedy. Além disso, os participantes puderam desfrutar de dicas dadas pelos vários profissionais de beleza, moda, estética que estiveram na ação.