Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O final de semana do deputado estadual Marcelo Lelis (PV) e pré-candidato a prefeito de Palmas foi dedicado às mães de diferentes regiões da capital. No sábado e domingo, dias 12 e 13, Lelis percorreu vários pontos da capital parabenizando as mães pelo seu dia.

O deputado prestigiou diversos encontros realizados por lideranças das regiões norte e sul de Palmas. Por onde passou, cumprimentou as mães, deu o seu abraço e felicitou cada uma em comemoração ao Dia das Mães.

No domingo, no Setor Santo Amaro, região norte de Palmas, Marcelo Lelis desejou um dia abençoado a todas as mães. “Que neste dia especial os filhos e as mães se abracem, sorriam e vivam momentos de carinho e amor. Passo hoje aqui para desejar um feliz dia das mães, um dia abençoado, cheio de paz e tranquilidade a todas vocês”.

Na ocasião, o deputado relembrou do carinho que sua mãe, Marialda Lelis, tinha para com os filhos e família. O deputado compartilhou a saudade e o amor que tem pela sua mãe, que segundo ele, foi um exemplo de mãe dedicada e que cultivava a felicidade dos filhos.

No Aureny II, no sábado pela manhã, Lelis falou da importância de cada filho retribuir o amor dedicado pelas mães. “Gratidão, respeito e admiração é o que devemos oferecer a elas todos os dias. Perto ou longe, merecem atenção especial. Desejo a todas as famílias um feliz Dia das Mães” disse. Em cada região, o deputado acompanhou momentos de alegria, emoção e descontração confraternizados pelas mães homenageadas. (Assessoria de Imprensa)