Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O encontro do projeto “Palmas é você quem faz”, de iniciativa do Partido Verde, que seria realizado neste sábado, dia 19, no distrito de Taquaruçu foi cancelado por ordem judicial. O presidente regional do PV e pré-candidato a prefeito de Palmas, deputado estadual Marcelo Lelis, adiantou que irá recorrer da decisão na próxima segunda-feira, dia 21.

“Vamos acatar a decisão da justiça, mas por entender que se trata de um processo legítimo, por ser um projeto de cunho partidário e ser esta a melhor forma de se construir um plano de governo, ouvindo a população local, vamos entrar com recurso e garantir a oportunidade dos palmenses continuarem participando da construção da proposta do nosso partido” frisou.

O projeto “Palmas é você quem faz” consiste em ouvir as sugestões e demandas da população, bem como receber sugestões para a construção do plano de governo do PV. Desde que foi lançado, membros e dirigentes do PV compilaram as opiniões dos moradores da região das Arnos, Taquaralto, Aurenys e Taquari, para que, com base nas sugestões apontadas, seja elaborado um plano de governo conforme os anseios da sociedade.

Para Marcelo Lelis, esta é a maneira mais democrática de se elaborar uma proposta partidária para o futuro da capital. “É ouvindo a opinião de cada um, de cada morador, é falando sobre os problemas locais e sugerindo ideias que se pode construir uma proposta embasada, viável e que venha ao encontro dos interesses dos cidadãos” esclareceu.