Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Nesta segunda-feira, 21, a partir das 18h, será inaugurada a nova sede do Diretório Estadual do Partido Verde, na quadra 106 Norte, alameda 10, lote 01, antiga Arne 12.

A nova estrutura foi providenciada para atender as demandas dos membros e filiados do partido. Os dirigentes regionais e metropolitanos terão espaço para a realização de reuniões e eventos, bem como terão à disposição computadores, telefones, impressoras, arquivos e documentos necessários do PV.

“Foi preciso melhorar estruturalmente o nosso partido na medida em que o PV foi ganhando corpo, ganhou a adesão de novos filiados, maior participação da nossa militância. Foi necessário termos um espaço que possa melhor atender os nossos membros e todos aqueles que participam das nossas ações” explicou o presidente regional do Partido Verde, deputado estadual Marcelo Lelis.

Em todo o Estado, o Partido Verde atualmente conta com 5.678 filiados, 94 Comissões Provisórias, 31 vereadores e 3 vice-prefeitos. Além dos filiados, autoridades políticas, gestores, amigos e simpatizantes são esperados para a inauguração. (Ascom PV)