Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Dezoito novos empreendimentos serão lançados pelas 18 construtoras participantes da Feira Imobiliária de Palmas 2012, evento que reunirá imobiliárias, lojas de móveis e de material de construção e técnicos da Caixa Econômica Federal, a partir das 18 horas dessa sexta, 25, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Nos dias 26 e 27 de maio a Feira continua durante todo o dia, de 9 às 21 horas.

A abertura oficial acontece às 19 horas dessa sexta com a presença de diretores do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Tocantins – Sinduscon/TO, entidade realizadora do evento que tem a parceria da Caixa Econômica Federal promovendo simultaneamente o 8º Feirão da Casa Própria. A diretora do Sinduscon/TO, Alteliana Lopes, representa o presidente da entidade, Paulo Eduardo Tavares, que participa de Missão Oficial do Governo do Estado à Espanha.

No evento, serão oferecidas condições facilitadas de financiamento para a aquisição das mais de 2.500 unidades habitacionais novas, usadas e na planta. Em sua última edição, em 2011, a Feira gerou mais de R$ 186 milhões em negócios.

Feirão da Casa Própria

As linhas de financiamento para a casa própria da Caixa atendem a todas as faixas de renda familiar,com prazo de pagamento de até 30 anos. Os interessados na compra de uma moradia vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.