Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dirigentes e representantes de federações esportivas apresentaram, na manhã desta quinta-feira, 30, ao Partido Verde sugestões para o desenvolvimento de atividades na área esportiva na capital. O grupo foi recebido pelo presidente regional do PV, deputado estadual Marcelo Lelis e demais integrantes da sigla. Representantes de diferentes segmentos da sociedade estão apresentando e discutindo suas demandas junto ao Partido Verde com o intuito de colaborar com a proposta que o partido pretende apresentar à sociedade.

Entre os assuntos abordados pelos representantes da área esportiva estava a importância do desenvolvimento do turismo de aventura, da disponibilização de mais equipamentos esportivos pela cidade, bem como a reforma e revitalização das quadras esportivas existentes. Incentivo à prática do esporte em suas diversas modalidades foi unanimidade entre os participantes.

Marcelo Lelis agradeceu a presença de todos e ressaltou ser esta uma “ótima oportunidade para ficar sabendo, em profundidade, dos problemas do setor”. O presidente do PV reforçou o pedido para que os representantes das entidades discutam com o PV todas as ações que julgarem ser necessárias e prioritárias para área de esporte na capital. (Assessoria de Imprensa)