Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil conseguiu identificar e prender na manhã desta quinta-feira, 31, a quadrilha acusada de ter roubado dois caixas eletrônicos na cidade de Nova Olinda, na madrugada de quarta-feira, 30.

Com os bandidos os policiais civis apreenderam dois fuzis 556; uma pistola 9 mm; 10 carregadores municiados, com cerca de 250 munições; 15 dinamites; espoletas; detonadores, cerca de 200 mil reais em dinheiro, quantia que ainda não foi contabilizada, e dois veículos que supostamente foram utilizados no crime.

Durante a operação foram presos, Vinicius da Silva Melo, de 27 anos; Antônio Rangel Duarte Lima, de 26; Cristiano Moreira de Siqueira, de 35 anos; Isaque da Silva Oliveira, de 34 anos; e Cássia Caroline Gonçalves, de 25 anos, além de uma menor, de 17 anos, que fazia parte do bando, que foi apreendida.

De acordo com o delegado, Emerson Francisco de Moura, a Polícia Civil começou o trabalho de investigação logo após o crime. “Depois que nós conseguimos identificar os assaltantes, montamos uma campana ainda de madrugada no local que eles estavam, e por volta de seis horas da manhã invadimos a residência conseguindo então prender todos os envolvidos em flagrante”, frisou.

“O êxito na prisão desses assaltantes e na apreensão de farto material utilizado para assaltos, deve-se ao empenho da Polícia Civil da regional de Araguaina com o apoio da Polícia Militar, que não mediram esforços no curso das diligências policiais, alcançando bons resultados em menos de 24 horas. Com a integração dos órgãos de segurança, o resultado alcançado é favorável, o que demonstra a eficiência do sistema de Segurança Pública. Parabéns policiais tocantinenses”, disse o secretário de Estado da Segurança Pública, João Coelho. (Ascom SSP)