Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado Eli Borges (PMDB) comentou durante entrevista ao Conexão Tocantins nesta quarta-feira, 6, sobre a segunda pesquisa Ibope publicada com exclusividade pelo site. Na modalidade estimulada, o deputado, que é pré-candidato à Prefeitura de Palmas aparece em terceiro lugar com 7% das intenções de voto, atrás de Marcelo Lelis (PV) com 45% e Luana Ribeiro (PR) com 14%.

O deputado rebateu a pesquisa Ibope e informou que uma pesquisa interna feita pelo PMDB o coloca como segundo colocado com mais de 14% dos votos, à frente da deputada do PR, com 10%. “Pesquisas internas revelam que eu tenho mais do dobro do que o Ibope revelou”, disse o peemedebista.

O deputado informou que não está surpreso com o resultado da pesquisa divulgada nesta quarta-feira.

Reunião

Durante toda a manhã de hoje, o deputado ficou preso em reunião interna com suas lideranças políticas em Palmas traçando, segundo ele, estratégias para as eleições de outubro deste ano. Já na parte da tarde, Eli Borges frisou que irá se reunir com os caciques do PMDB do Tocantins para debater o processo eleitoral.

De acordo com o deputado, a previsão é que estejam presentes na reunião desta tarde os deputados estaduais do PMDB, além do presidente regional da sigla, deputado estadual Junior Coimbra e os ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Gaguim.