Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Com a presença do governador Siqueira Campos (PSDB), o vereador Aurismar Cavalcante (PSDB) tomou posse nesta última sexta-feira, 8, como presidente metropolitano do PSDB.

Durante o evento de posse, que foi realizado na Câmara de Palmas, Cavalcante lembrou a trajetória política do governador e a criação do Estado do Tocantins, quando, segundo ele, ninguém acreditava no desenvolvimento e criação do Estado “e ele (Siqueira) com garra, fé e coragem seguiu em frente”, disse o vereador que ainda afirmou que “o punho que construiu o Estado” é o melhor pra administrar. “Nós vamos fortalecer o Partido, porque a força, a confiança e a administração está com vossa excelência, pode ter certeza que o senhor tem um grupo de homens fieis, dedicados e de amor à essa terra com um único objetivo, transformar a vida daqueles que escolheram o Tocantins em busca de um lugar ao sol”, disse.

Siqueira Campos

Ao fazer uso da palavra o governador parabenizou Cavalcante pela posse e desejou ao vereador uma grande gestão na condução do PSDB metropolitano. O governador ainda aconselhou os candidatos para que se lembrem da população e o compromisso que eles tem com ela, principalmente com os adolescentes. “Nós não vamos fazer uma campanha de elite, nós vamos fazer uma campanha para resolver os grandes problemas desta sociedade. Não se esqueçam da nossa responsabilidade”, disse se direcionando aos pré-candidatos das eleições deste ano que estavam presentes.

Siqueira também destacou que o que vai fazer a diferença agora é a união dos partidos e, se dirigindo ao pré-candidato apoiado pelo governo estadual à Prefeitura de Palmas, Marcelo Lelis, disse: “Eu não tenho nenhuma dúvida que nessa fase da nossa história, nesse momento de tamanha dificuldade que nossa população está vivendo, o melhor nome de todos os que possam existir é Marcelo Lelis”, afirmou.