Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A aplicação das provas do processo seletivo do Centro Universitário Unirg será realizada na quarta-feira, 13 entre 8h e 12h. Ao todo, mais de 3.460 inscritos participarão do processo que será realizado nos campi I e II da Instituição. Os candidatos estão concorrendo a 840 vagas distribuídas em 13 cursos.

O gabarito preliminar será divulgado no mesmo diaa partir das 15h no site http://www.unirg.edu.br. Os recursos poderão ser oficiados a partir do dia 14.

De acordo com a universidade, o curso de Medicina é o mais concorrido com 41,85 candidatos disputando uma vaga, seguido de Direito (noturno), com 4,73 candidatos por vaga.

O resultado dos aprovados em primeira chamada será divulgado dia 28 a partir das 18h, e os convocados deverão efetuar sua matrícula entre os dias 3 a 5 de julho. As aulas estão previstas para começarem dia 1º de agosto.

Localização

O campus I está localizado na avenida Antônio Nunes da Silva nº 2195, Parque das Acácias. Já o campus II está na avenida Rio de Janeiro nº 1585 , Centro, Gurupi - TO.

Mais informações os candidatos poderão buscar no Disque Vestibular pelo telefone(63) 3612-7575ou (63) 3612-7555. O edital está disponível no link do vestibular.

Candidatos do Enem

Caso haja vagas remanescentes para os cursos Ciência da Computação, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Farmácia, Fisioterapia, Letras e Pedagogia, elas serão destinadas especificamente aos candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2011.

Para se inscrever o interessado deve também acessar o site da UnirG, entre os dias 2 a 4 de julho, ao custo de R$ 50. O número de vagas será divulgado no dia 29 de junho. O candidato será selecionado conforme a classificação da nota no Enem, em um dos cursos disponíveis, em chamada única. Caso não preencha o número de vagas a UnirG convocará os candidatos classificados no vestibular, em segunda chamada, divulgada dia 06 de julho. (Ascom UnirG)