Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A 4ª Mostra de Arquitetura no Tocantins (Mosarq) entra em sua reta final. A exposição, que teve início no último dia 12, encerra-se no próximo sábado, dia 30. Nesta última semana, todos os móveis, luminárias, eletroeletrônicos e objetos de decoração estarão sendo comercializados com descontos de até 30%.

Cerca de 10 mil pessoas já visitaram a Mosarq desde a sua abertura oficial - uma média de 400 pessoas por dia. A coordenadora da Mostra, arquiteta Mônica Avelino, considera o evento um sucesso. "Recebemos um público seleto, porém voltado para nossa proposta, que é mostrar uma visão contemporânea da vida urbana, em espaços mais compactos. É unânime o retorno das pessoas em termos de beleza, requinte, conforto e tecnologia dos ambientes", destacou.

A 4ª Mosarq - Mostra de Arquitetura no Tocantins, que este ano acontece no Edifício Executive Residence, segue aberta à visitação até o dia 30 deste mês, no horário das 18 às 23 horas, com entrada no valor simbólico de R$ 2,00. A renda da bilheteria será destinada ao trabalho social da Fazenda da Esperança Centro Feminino.

Quem ainda quiser conferir a Mostra, encontrará uma exposição com 33 ambientes – resultado do trabalho de mais de 40 profissionais tocantinenses, entre arquitetos, engenheiros, designers de interiores, decoradores, artistas plásticos e paisagistas.