Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O Campus Palmas do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) lançou edital para seleção de professores e supervisores para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

As inscrições vão desta quinta-feira, 28, até a próxima terça-feira, 3. Podem participar do processo seletivo servidores em exercício do IFTO e de outras Instituições Públicas Federais, Estaduais e Municipais. No total são ofertadas 14 vagas.

O processo seletivo é composto de duas etapas, sendo a primeira de análise de documentos e títulos. Na segunda etapa os selecionados passarão por uma entrevista.

Remuneração

Conforme o edital, a remuneração dos profissionais que atuarão na oferta de cursos referentes à Bolsa-Formação do Pronatec obedece aos parâmetros contidos no art. 15º da Resolução CD/FNDE nº 04, de 16 de março de 2012, observada a carga horária de dedicação ao curso, sendo de R$ 50,00 (cinquenta reais) por hora/aula para professores, em conformidade com as cargas horárias dos módulos. Para supervisores de curso a remuneração é de R$ 36,00 (trinta e seis reais) por hora. (Ascom IFTO)