Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em Porto Nacional o Partido dos Trabalhadores (PT), chega à sua convenção homologando o nome do ex-prefeito da cidade, Paulo Mourão como o candidato para disputar a Prefeitura, e o vice na chapa, Eduardo Manzano, além dos nomes dos candidatos a vereadores pelo PT.

A convenção do PT aconteceu no na tarde deste sábado, dia 30, às 17h, no Colégio de Ensino Médio Florêncio Aires. O evento contou com a participação do presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, vereadores, dirigentes estaduais e locais do partido, além de representantes de organizações sociais e populares e a militância partidária.

Donizete Nogueira durante seu discurso ressaltou que estava honrado de ver o plenário cheio de homens e mulheres que tem história no PT. “Se eu tinha respeito a Paulo Mourão, hoje meu respeito cresce mais, porque ele decidiu abraçar a candidatura em Porto Nacional ao lado desse grande homem, que também tem história em Porto Eduardo Manzano. Vamos retomar ao projeto para trabalhar novamente por essa cidade, para que ela volte a crescer e se destacar no cenário Estadual. Porto Nacional estará melhor com o partido dos trabalhadores a frente do governo”, ressaltou.

Eduardo Manzano emocionado, falou da sua história de vida em Porto Nacional, desde sua infância ao lado do seu pai trabalhando para levar ao povo portuense menos favorecido, saúde e dignidade. “Estou aqui hoje, porque acredito nesse projeto de resgate as políticas públicas voltada para o povo portuense. Paulo Mourão é um homem sério, exemplo de trabalho e dedicação a essa cidade. Vamos todos juntos buscar a vitória que é do povo”, destacou Manzano.

O pré-candidato Paulo Mourão otimista, disse que a convenção é a arrancada para eleições rumo à vitória e que o partido já se articula para a construção do plano de governo que deve ser feito com a ajuda da população por meio de debate. “Estamos comprometido com a responsabilidade de buscar um caminho de mudança para Porto Nacional, onde iremos debater junto com a sociedade, as necessidades e demandas do município para juntos fazermos um plano de governo com mudanças inovadoras", apontou o candidato. (Assessoria de Imprensa)