Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O advogado (PP) oficializou na noite desta última terça-feira, dia 3 de julho, sua candidatura a prefeito de Formoso do Araguaia e terá como vice prefeito o odontólogo Mosaniel Falcão.

A coligação denominada “Muda Formoso”, é composta por sete partidos políticos, o PP, PDT, PSC, PSL, PRB, PHS E PTdoB.

Além do prefeito foram lançados 22 candidatos a vereador: Professora Maria do Carmo, Edilson da Lagoa da Onça, Josafá Paz, Marlúcia Moreira, Wilson da Bateria, Professora Luisa Rosa, Professor Jailton, Irmão Valdimirim, Luis Henrique da Cobrape, Didácio Milhomens, Ronaldo Javaé, Ramiro Tranqueira, Amadeus da Conab, Delmar Jr, Irene do Carleon, Verinha Abelardo, Célio da Saneatins, Sidinez Coelho, Dona Neuza do Pirarucú, Rosemar Divino, Adão Magalhães da Gameleira, e Maria da Araguaia.

Ronison Parente (PP) foi vereador e presidiu a Câmara de Formoso nos anos de 2005/2006 e disputou e perdeu a eleição de prefeito em 2008.

PDT

Ronison recebeu o do PDT do líder político Dr. Wilmar Ribeiro e do PSC do Dr. Mosaniel Falcão, que entra na chapa amparado pelo meio evangélico e empresarial de Formoso, segundo informa a assessoria de imprensa do candidato.