Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado federal Laurez Moreira (PSB) que encabeça a coligação “A força de um novo caminho” com Dolores Nunes (PSDB), como vice, registrou na tarde desta quinta-feira (05/07) a candidatura a prefeito de Gurupi.

O candidato entregou o requerimento e a documentação ao juiz do Cartório Eleitoral, Elias Rodrigues dos Santos, juntamente com o Plano de Governo. “Este ato representa muito para nós, que começamos uma campanha com respaldo de todas estas forças políticas e partidárias de Gurupi. Isso nos dá a sensação que a nossa candidatura tem aceitação popular bastante significativa”, frisou Laurez, que foi acompanhado pela candidata a vice, Dolores Nunes, e pelos presidentes dos 16 partidos que compõem a coligação, além dos candidatos a vereador.

A coligação“A força de um novo caminho”conta com três coligações proporcionais, cada uma com 26 candidatos a vereador, totalizando 78 candidatos a vereador.

“Nossa expectativa é muito boa em relação a nossa caminhada. O povo de Gurupi está entendendo que é importante que o candidato realmente conheça, não só a cidade e o povo de Gurupi, mas também que tenha um bom relacionamento com o Governo do Estado e com o Governo Federal. Isso vai contribuir muito para que tenhamos uma gestão que venha a fazer as transformações que Gurupi precisa. E a experiência que nós temos na vida pública faz com as pessoas acreditem e confiem, na certeza de que nós iremos fazer um bom trabalho, trazendo recurso, sobretudo do Governo Federal, para investir em Gurupi”, afirmou Laurez durante a entrega da documentação. (Assessoria de Imprensa)