Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a expectativa e reunir milhares de pessoas evárias apresentações entre elas: escolas, companhias de dança, bandas, duplas sertanejas, o Concurso de Talentos Coca-Cola será realizado no Capim Dourado Shopping a partir desta sexta-feira, 13. O público passante pode também interagir com o stand, fazendo apresentações espontâneas.

Para participar do projeto é necessário ter mais de 16 anos e mostrar seu talento dançando, cantando ou tocando algum instrumento. As gravações poderão ser realizadas no próprio Espaço Coca-Cola no shopping, de hoje até o dia julho a 29 de julho, ou partir do site http://www.talentoscoca-colapalmas.com.br.

O jovem deverá comparecer até o local para gravar a sua performance em estúdio da Coca-Cola, no qual estarão disponíveis captação de imagem e som para as três categorias de participação.

O vídeo produzido, como no máximo 3 minutos de duração, será divulgado pelo Youtube (necessário cadastro), através de upload. Para participação por meio do hot site, é necessário um cadastro para postagem do vídeo. Cada vídeo na página da promoção concorrerá à votação livre.

O vídeo mais votado de todas as categorias ganhará a seguinte premiação: 1 Ipod touch para o 1º lugar e 2 Ipod’s Shuffle para os 2º e 3º lugar. A votação poderá ser realizada até 13 de agosto, pelo hotsite.

O espaço Coca-Cola contará com um palco central para apresentações (pockets show); mini estúdio de gravação de performance; games interativos (wii); computadores com acesso ao hot site; oficina de DJ e painel para fotos.Todos que participarem fazendo seu vídeo no estúdio de audição ganharão brindes da coca-cola.

O objetivo do concurso é dar voz aos jovens fãs de Coca-Cola para que eles se divirtam sozinhos ou com seus amigos e tenham experiências memoráveis com a marca, expressando sua felicidade através do seu estilo e paixão pela música.