Cursos & Concursos

A AOCP, banca responsável pela realização do concurso do Quadro Geral, divulgou nesta sexta-feira, 13, os editais com a homologação das novas inscrições e com as datas para realização das provas. Segundo o documento, no dia 26 de agosto acontecem as de nível médio, e em 02 de setembro, as de nível superior e fundamental.

Os candidatos com inscrição indeferida devem entrar com interposição no período das 8 horas do dia 16 de julho até às 23h59min do dia 17, observando o horário oficial de Brasília. Já os com deferimento concluído deverão acessar o endereço eletrônico http://www.aocp.com.br a partir d o dia 31 e imprimir o “Cartão de Informação do Candidato”, nele constarão informações como o horário e local de realização da prova objetiva.

O concurso público disponibilizou 6.352 vagas, sendo 4.513 para provimento de vagas existentes e 1.839 vagas para formação de cadastro de reserva. A remuneração inicial dos cargos varia de R$ 584,59 a R$ 4.483,12. A jornada de trabalho será de 40h semanais em regime de tempo integral.

Por: Redação

Tags: AOCP, Concurso Público