Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foram homologadas as inscrições do concurso do Quadro Geral do Estado. A informação foi publicada no Diário Oficial da última sexta-feira, 13 e traz a lista de todos os candidatos que tiveram suas inscrições confirmadas pela organização do certame.

Ao todo foram quase 200 mil inscritos para disputar vagas em quase todos os setores da administração pública estadual.

De acordo com a AOCP, empresa responsável pelo certame, as provas serão realizadas no dia 26 de agosto, para candidatos a vagas de nível médio e no dia 2 de setembro para os de níveis superior e fundamental.

Do total de inscritos, o nível com maior concorrência foi o médio, com mais de 112 mil inscritos. O nível superior terave cerca de 43 mil, enquanto o nível fundamental, 42 mil. Ao todo, foram ofertadas 6.352 vagas, sendo 4.513 para posse imediata e 1.839 para cadastro de reserva. Vale ressaltar que o concurso ainda conta com mais de 60 mil inscritos remanescentes do certame anterior.

Inscrições indeferidas

Os candidatos que tiveram suas inscrições rejeitadas pela organização do concurso, tem até as 23h59 do dia 16 para entrar com recurso. Já aqueles que confirmarem a homologação de suas inscrições podem retirar seu cartão de informações a partir do dia 31 deste mês.