Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a Vez do Povo”, Marcelo Lelis (PV), prestigiou no último sábado, 14, a festa da família Parente, realizada na zona rural Vão do Lajeado, cerca de 40 km da capital.

No alto da Serra do Lajeado, amigos, familiares e moradores locais se reuniram na XVII Festa da Família Parente, que trouxe como tema neste ano “A família é a base de uma sociedade justa e feliz”. Na ocasião, o candidato parabenizou os membros da família anfitriã por proporcionar momentos de alegria e descontração aos moradores da região.

Marcelo Lelis cumprimentou e conversou com chacareiros, pequenos produtores e demais líderes rurais presentes na ocasião. Bem recebido por todos, ganhou abraços e palavras de incentivo neste início de campanha eleitoral. A cada um, agradeceu pela confiança depositada em seu projeto rumo à prefeitura de Palmas.

“Receber todo esse carinho nos fortalece ainda mais para seguir firme com a nossa proposta, que é séria e comprometida com as reais necessidades do nosso povo, sem nos esquecermos do homem do campo, que precisa e merece ter condições dignas para viver e produzir” ressaltou o candidato. (Assessoria de Imprensa)