Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Justiça Eleitoral deferiu nesta última quarta-feira, 18 de julho, o registro de candidatura do professor Ermilson Pereira da Silva (PT), que busca reeleição para o cargo de prefeito do município de Colmeia.

O deferimento da candidatura partiu de decisão do juiz da 16ª Zona Eleitoral, Marcelo Laurito Paro.

O prefeito busca a reeleição pela coligação Força do Povo, formada pelo PT, PR, PSC, PSB e PPS. O grupo lançou 16 candidatos a vereador.

O candidato petista já recebeu o apoio político de todos os ex-prefeitos do município como Jader Mariano Barbosa (PPS), Dr. Gerubel (PR), Rosa Pesconi (sem partido) e Eterno Daniel, que é o candidato a vice-prefeito, além do ex-deputado estadual Elcio Santana e de vários líderes comunitários, empresariais e religiosos.

Professor Ermilson informou que está percorrendo o município e visitando famílias, órgãos públicos e empresas privadas para apresentar suas propostas de governo que contemplam áreas como educação, saúde, infraestrutura, ação social, juventude e esporte, e apoio à agricultura familiar. “Queremos dar continuidade ao trabalho sério que fez Colmeia se tornar referência no Estado quando se fala em gestão pública. Nossa população terá uma cidade cada vez melhor para se viver”, afirmou o prefeito.(Assessoria)