Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O Centro Universitário Unirg publicou nesta última quinta-feira, 19, o aditamento do edital para vagas remanescestes do segundo processo seletivo 2012/2 da Instituição. A partir de agora foram inclusos novos cursos. A inscrição terá início na próxima segunda-feira, 24, e segue até dia 08 de agosto, ao custo de R$ 30, feita apenas via internet no site http://www.unirg.edu.br.

Estão sendo oferecidas 405 vagas distribuídas nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Odontologia, Pedagogia e Psicologia. Antes, estavam sendo ofertadas112 vagas.

Os candidatos aprovados nos cursos de Educação Física, Letras e Pedagogia poderão solicitar o financiamento de 50% sobre o valor das mensalidades, por meio do programa de Crédito Educativo de Apoio ao Estudante da Unirg (CrediUnirG).

As provas de conhecimentos gerais (prova objetiva) e de redação em Língua Portuguesa serão realizadas no dia 12 de agosto, das 9h às 13h, no campus II, na avenida Guanabara, entre as ruas 09 e 10, Centro, Gurupi/TO.

A divulgação dos classificados está prevista para o dia, 17 de agosto, a partir das 18h. A data de matrícula será de 22 a 23 de agosto, das 08 às 11h e das 13h30 às 17h30. O manual do candidato e o edital completo podem ser lidos no site da Unirg.