Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Combinado, recuperou na tarde do último sábado, 21, duas motocicletas, uma Honda/ CG 125 Fan ES, cor preta, Ano/Modelo: 2011/2011, placa JIM-0982 e uma Honda/CG 150 TITAN KS, cor vermelha, Ano/modelo: 2004, placa JJX-5379, roubadas em Brasília – DF. As motos foram localizadas na fazenda Café do Sítio, em Aurora do Tocantins, com Ailton Alves da Paixão, 35 anos e Abenildo Luiz Tavares, de 52 anos. Ouvidos, afirmaram tê-las adquirido como “finam”.

Segundo investigações, o Norte de Goiás e Sudeste do Tocantins se apresentam como destinos de veículos roubados em Brasília e Goiânia. Os policiais já identificaram os principais receptadores e outras investigações estão em curso visando combater essa prática ilícita. Para tanto, os serviços de inteligência e investigações foram intensificados.

No final do mês de junho, ainda decorrente das investigações, foi recuperado também pela Polícia Civil, na cidade Combinado (TO), um Fiat/Strada, cor preta, ano/modelo 2010, placa EPJ-9080, produto de estelionato, oriundo da cidade de Osasco-SP. O carro encontrava-se em posse de José Eldo, vulgo "Douglas".

Procedimentos criminais foram instaurados para