Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Manter uma cidade sempre limpa, com praças humanizadas para lazer e convivência salutar da população é proposta de Luana Ribeiro (PR) e Alan Barbiero (PR), candidatos à Prefeitura de Palmas, da coligação Coragem pra Fazer durante encontro com trabalhadores da limpeza urbana e manutenção da capital.

Ao conversar com os garis, Luana destacou a importância desta categoria de trabalhadores para o bem estar da comunidade. “Sabemos o quanto a limpeza urbana é de importância vital para uma cidade. Da limpeza, extraímos a saúde, a tranquilidade e o bem viver, por isso, vamos cuidar de Palmas, como se fosse a nossa própria casa, e dos servidores, com muita dignidade”, assegurou a republicana.

De acordo com Alan Barbiero, valorizar o servidor público, oferecendo condições dignas de trabalho é também compromisso da coligação. “Os recursos humanos de uma gestão são a maior riqueza de uma administração, por isso, precisam ser valorizados, protegidos e qualificados, com condições dignas de trabalho”, destacou Alan. (Assessoria de Imprensa)